PARTILHAR

19-09-2019

Tranquilidade lança seguro de acidentes pessoais para alunos a estudar no estrangeiro

Cada vez mais alunos portugueses optam por estudar no estrangeiro, muito em resultado do sucesso do Programa Erasmus. Atenta a essa realidade, a Tranquilidade desenhou um seguro específico para proteger quem opta por seguir os estudos fora do país.

O Seguro de Acidentes Pessoais ‘Estudar no Estrangeiro' da Tranquilidade tem uma proteção muito completa que, para além da cobertura de morte ou invalidez permanente, inclui responsabilidade civil, assistência garantida em qualquer parte do mundo, pagamento de despesas médicas, proteção para computador e tablet e uma cobertura opcional contra atos de terrorismo.

É um seguro feito à medida de cada estudante, consoante as suas necessidades e disponibilidade financeira, que pode ter a duração de 3, 6 ou 12 meses. Uma segurança também para os pais dos alunos segurados que contam com a experiência e o apoio da Tranquilidade para proteger os seus filhos, quando estão longe de casa.

Segundo o Relatório Anual do Programa Erasmus+ 2016, da Comissão Europeia, cerca de 18 mil estudantes portugueses beneficiaram do programa Erasmus+ e este número continua a crescer.

"Um seguro que fala a tua língua" é o slogan promocional da Tranquilidade para este produto específico para quem quer estudar fora de Portugal em segurança.

Ainda para os estudantes universitários, a Tranquilidade reedita a campanha "Quem se esforça sempre ganha" que oferece um seguro Vida Mais Cool por um ano a todos os alunos que tenham terminado o ensino secundário no ano letivo 2018/19 com uma média igual ou superior a 18 valores. Estes alunos só têm de ir à página https://vidamaiscool.tranquilidade.pt para aderirem e ficarem a conhecer as condições da oferta.

Esta iniciativa, que decorre até final de 2019, tem como objetivo premiar o desempenho dos jovens nos seus estudos pré-universitários e consiste na atribuição de um seguro de vida no valor de 90€ pensado para jovens adultos que vivem ativamente o seu dia a dia e querem estar protegidos.

PARTILHAR