Contactos Gerais
Contactos gerais
Morada: Sede Social - Avenida da Liberdade, 242, 1250-149 Lisboa
Chamada para a rede fixa nacional
Atendimento telefónico personalizado (das 9h às 17h, todos os dias úteis)
Contactos Gerais: geral@generalion.pt | Sinistros: sinistros@generalion.pt
Precisa de nos contactar?
Temos todo o prazer em ajudá-lo com as suas dúvidas. Poderá contactar-nos através de mensagens
escritas (email, formulário, whatsapp messenger) ou através de um contacto telefónico.
Selecione em baixo a sua preferência, e veja os nossos contactos diretos.
-
Telefone
-
Mensagem
Contactos Telefónicos
Contactos gerais
Chamada para a rede fixa nacional
Ver os custos associados a este número abaixo*
Assistência clínica
Chamada gratuita
Chamada para a rede fixa nacional
Assistência lar e comércio
Chamada para a rede fixa nacional
Ver os custos associados a este número abaixo*
Assistência jurídica
Chamada para a rede fixa nacional
Ver os custos associados a este número abaixo*
Outras áreas de negócio
Chamada para a rede fixa nacional
Ver os custos associados a este número abaixo*
Informações sobre contactos telefónicos
Horários de atendimento
Atendimento telefónico personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis
Atendimento telefónico permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
NOTAS:
- Os serviços de “Assistência Automóvel” e “Assistência Lar e Comércio” não dispõem de atendimento telefónico personalizado.
- O serviço de “Assistência Jurídica” dispõe de atendimento telefónico personalizado das 9h às 18h, todos os dias úteis.
*Custos das chamadas
Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Informação sobre privacidade
Generali Seguros y Reaseguros, S.A.U., é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, que trata para responder ao seu pedido. Ao optar por contactar-nos por qualquer um dos meios abaixo identificados, consente com o tratamento dos seus dados. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação ou apagamento de dados, oposição ou limitação do tratamento, retirar o consentimento, entre outros, aqui. Pode encontrar mais informação acerca do tratamento dos seus dados no Aviso de Privacidade aqui.
Contactar-nos através de mensagem
Pode contactar-nos através do preenchimento do nosso formulário de contacto, através de Whatsapp Messenger, ou através dos seguintes emails: geral@generalion.pt, ou sinistros@generalion.pt (para acidentes)
Contactos WhatsApp Messenger
Gestão e emissão de
apólices
Disponível através de mensagens
de texto entre as 9h e as 17h todos
os dias uteis
Acidentes automóvel e
patrimoniais
Disponível através de mensagens
de texto entre as 9h e as 17h todos
os dias uteis
Acidentes de trabalho
Disponível através de mensagens
de texto entre as 9h e as 17h todos
os dias uteis